Como Aplicar Películas

Aplicar película de proteção na tela do celular ou tablet exige paciência e cuidado para que não sejam formadas bolhas de ar.

Para mantê-la efetiva e evitar arranhões por contato com outros objetos ou em quedas, siga os passos abaixo:

-Passo 1. Desligue o aparelho;

-Passo 2. Limpe bem a tela, especialmente os cantos, com a flanela que veio junto na embalagem. Para garantir a higiene total da tela, use álcool ou líquido limpa telas apropriado. Evite ao máximo encostar os dedos na tela. Retire todos os vestígios de poeira, fibras de tecido ou resíduos de adesivo de uma antiga película se for o caso de uma segunda aplicação.

-Passo 3. Em seguida, desgrude, com cuidado, a película da embalagem usando a borda de proteção destacada.

-
Passo 4. Para colocar a película, tome um dos cantos da tela como ponto de referência e comece a aplicação de ponta a ponta com cuidado. 

-Passo 5. Se você não tiver uma espátula, pode garantir a fixação passando os próprios dedos. Se a tela apresentar bolhas de ar, passe a flanela por cima até desaparecerem. Se as bolhas persistirem, retire 
a película com cuidado para não trinca-la e aplique-a novamente. Ao retirar a película, pode ser que resíduos e poeira grudem no adesivo por isso é importante ter calma e delicadeza na hora da aplicação, o adesivo costuma perder a qualidade para novas utilizações, se fixado e retirado muitas vezes.

No caso da Película de Gel, podem ocorrer algumas bolhas que levam até 3 dias para desaparecer.