Dúvidas Frequentes

  • - Como faço para comprar?
    Acesse o nosso vídeo explicativo neste link Abaixo: 

            https://www.youtube.com/watch?v=LoVl5xBidKo


  • - Como Cuidar do Meu Acessório de Couro Legítimo?

            Acesse o Link abaixo:            

            https://www.instagram.com/p/CrRKjY4uFLl/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==



  • - Posso alterar meus dados cadastrais?

    Existe a possibilidade de alterar o pedido e retificar dados de endereço, SOMENTE enquanto o produto ainda estiver conosco, ou seja, antes de ser enviado. 
    Atenção: Alterações feitas no seu cadastro após a confirmação de um pedido só serão válidas para compras futuras, não para a vigente.
    Caso perceba que o endereço cadastrado no pedido está errado, entre em contato conosco para solicitar a alteração pelo whatsapp 16 99218-0133 ou pelo e-mail [email protected]


  • - Posso alterar meu pedido?

    É possível alterar os itens de seu carrinho de compras normalmente antes de finalizar o pedido. Se deseja alterar o seu pedido após finalizar a compra entre em contato conosco para solicitar a alteração pelo whatsapp 16 99218-0133 ou pelo e-mail [email protected]


  • - Como acompanho meu pedido?
    Todas as informações dos seus pedidos estarão listadas no nosso site através da sua conta, onde você poderá acompanhar todo o processo desde a produção até a entrega. Para facilitar ainda mais este processo, enviamos e-mails de status de seu pedido.


  • - Como faço para cancelar meu pedido?
    Para cancelar o pedido enquanto ele não foi enviado, basta entrar em contato conosco e pedir o cancelamento. Cancelaremos o pedido e procederemos com o reembolso.

    Mas se o pedido já foi enviado, solicitamos RECUSAR A ENTREGA, assim o pedido será devolvido ao remetente. Caso já tenha recebido, o prazo para desistência é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, iremos gerar um código de Logística Reversa e o retorno do pedido será sem custos. A postagem pode ser feita em qualquer agência de Correios. Lembre-se de levar um documento com foto. Após a confirmação do retorno do produto efetuaremos o reembolso.


  • - Como faço para enviar as fotos da minha capa personalizada?
    Se não enviou pelo seu pedido, após comprar é só nos enviar as fotos pelo whatsapp 16 99218-0133 ou pelo e-mail [email protected]




  • - Como faço para enviar o nome da minha capa personalizada?
    Se não informou em seu pedido, após comprar é só nos enviar o nome pelo whatsapp 16 99218-0133 ou pelo e-mail [email protected]



  • - Vocês enviam uma demonstração antes capa ser personalizada?
    Enviamos layouts apenas de capas personalizadas com fotos, porque necessitam de uma avaliação mais criteriosa.



  • - A capa protege mesmo?
    Protege em casos de 
    impactos leves, arranhões, poeira e resíduos do cotidiano.



  • - Meu celular é preto, qual capa fica melhor nele?
    As capas personalizadas com nome e estampadas, possuem desenhos que estão em preto e podem não ficar muito visíveis no seu celular preto. Sugerimos a você escolher uma capinha mais colorida, e com o nome em branco para obter maior destaque.



  • - Qual é o material da capa?
    Temos capas em 
    Couro Legítimo, Tecidos de Policloreto de Vinila (PVC) e Poliuretano Termoplástico Flexível (TPU), veja a descrição do produto.



  • - As capas tem garantia?

    Garantimos nossos produtos e acessórios contra defeito de fabricação e em condições normais de uso durante 3 meses. 
    Esta garantia perderá totalmente a sua validade se ocorrer uma das hipóteses a seguir:
    - Se o defeito apresentado for ocasionado por mau uso do produto pelo consumidor ou terceiro, estranhos ao fabricante.
    - Se o produto for examinado alterado, adulterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado, por pessoa não autorizada pela Cellway.
    - Se o dano tiver sido causado por acidente (queda) ou agente fisiológico e da natureza, como ácido úrico, luz solar, raio, inundação, desabamento, etc.


  • - Paguei meu boleto, mas continuo recebendo cobranças, meu pedido não foi aprovado?
    Normalmente os pedidos pagos por boleto bancário levam até 3 dias úteis para serem confirmados. Pedimos que aguarde. Os e-mails continuarão sendo enviados até a aprovação da compra.