Trocas e Devoluções

O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Se deseja trocar ou devolver entre em contato com a nossa equipe, e nos informe sobre suas considerações para que possamos gerar o código de Logística Reversa e o retorno do pedido seja sem custos.

A postagem pode ser feita em qualquer agência dos Correios. Lembre-se de levar um documento com foto.

Para troca ou devolução de um produto, siga esses passos:

- Caso ainda possua, você deve colocar o produto na embalagem em que você o recebeu. O produto deve estar sem indícios de uso;
- Envie junto com o produto uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica recebida no ato da entrega. Relate, no verso o motivo da devolução. É imprescindível que ela seja enviada junto para que o produto seja identificado;
- Você deve se dirigir a qualquer agência dos Correios e apresentar o CÓDIGO fornecido pelos nossos atendentes e postar sem custo a encomenda. Lembrando que esse código tem um prazo de 7 (sete) dias corridos para utilização. Caso ultrapasse, o processo não será mais realizado. 
- O envio de um novo produto é grátis, porém se houver uma segunda troca, esta é sujeita a cobrança de frete.


No caso de devolução em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de crédito na sua conta do Mercado Pago, onde poderá transferir para sua conta bancária ou utilizar em novas compras.

A restituição dos valores será processada somente após a confirmação do retorno do produto.

Atenção:
 Cellway® isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto enviado sem comunicação com a nossa equipe de atendimento.